quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Venda Sua Luz Elétrica Agora


VOCÊ SABIA CARO(A) LEITOR(A) QUE HOJE NO BRASIL JÁ É POSSÍVEL TER CRÉDITO COM A CONCESSIONÁRIA DE ENERGIA ELÉTRICA DA SUA CIDADE? INCLUSIVE VOCÊ PODE TER ATÉ A SITUAÇÃO DE TER A CONTA DA LUZ AO FINAL DO MÊS A CUSTO ZERO. ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU A CUSTO ZERO!!!! MAS COMO?!? VOCÊ DEVE ESTAR AGORA SE PERGUNTANDO. 
SAIBA QUE ESSA REALIDADE TÃO COMUM NOS PAÍSES EUROPEUS HOJE JÁ É POSSÍVEL NO BRASIL DESDE O ANO PASSADO COM A RESOLUÇÃO 482 BAIXADA PELA ANEEL(AGÊNCIA NACIONAL DE ENERGIA ELÉTRICA)
AS REGRAS ESTABELECIDAS PELA ANEEL REGULAM A PRODUÇÃO DE ENERGIA SOLAR E A COMPENSAÇÃO DESTES POSSÍVEIS CRÉDITOS JUNTO A CONCESSIONÁRIA DE ENERGIA. NA PRÁTICA COMO ISSO FUNCIONA? SIMPLES!!! O CONSUMIDOR PRODUZ UMA DETERMINADA QUANTIDADE DE ENERGIA SE ACONTECER DE UTILIZAR MAIS DO QUE PRODUZIU PAGA A DIFERENÇA A CONCESSIONÁRIA SE ACONTECER O INVERSO GERA O CRÉDITO COM A CONCESSIONÁRIA PARA O MÊS SEGUINTE E SE GASTAR, EXATAMENTE, A QUANTIDADE QUE PRODUZIU, NO FINAL DO MÊS, A CONTA VÊM A CUSTO ZERO!!! 
NESSE SENTIDO, BASTA APENAS QUE OS POSSÍVEIS INTERESSADOS INVISTAM NA COMPRA DE TODO O EQUIPAMENTO NECESSÁRIO A PRODUÇÃO DE ENERGIA SOLAR QUE INCLUI CÉLULAS FOTOVOLTAICAS, CONVERSORES E BATERIAS. VALE DIZER QUE EMBORA O INVESTIMENTO, A PRINCÍPIO, SEJA RELATIVAMENTE ALTO(ENTRE R$ 27.000,00 E R$ 56.000,00) ELE A MÉDIO E LONGO PRAZO SE PAGA. TAÍ ALGO QUE AS GRANDES CONSTRUTORAS DEVERIAM COMEÇAR A INCLUIR NOS SEUS PROJETOS DE CONDOMÍNIOS RESIDENCIAIS. NÓS CONSUMIDORES AGRADECERÍAMOS MUITO!!!! FICA AQUI A DICA!!! ATÉ MAIS!!!!